NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, abril 21, 2010

Coleguismo/Respeito

Algumas atitudes da personalidade dos nossos companheiros, tomadas em momentos de cabeça quente nos parecem falta de respeito com o "todo", abaixo relacionarei alguns que talvez você se enquadre, pense reflita e melhore sua atitude, se assim sua grandeza lhe proporcionar.
  • Deixar a quadra antes do término do jogo por não concordar com marcação de lances duvidosos. É provável que a maioria não teve opinião formada ou nem viu o lance, então porque púni-los em detrimento de alguns que detém a verdade, rebata as decisões mas não saia da quadra, porém se no banco tem quem lhe substitua, saia para esfriar a cabeça.
  • Fazer "cera", quando seu time esta com grande vantagem, o adversário esta tomando uma sacola, pensa que vai virar ( na real a vantagem vai aumentar), o que tem de positivo em irritar um colega contrário?
  • Alterarar-se na discussão, baixando o nível, mesmo que a razão momentânea seja tua, lembresse, um momento não justifica e pode estremecer o que todos os outros pensam de ti. Ah! você não da "bola" para os outros, então o que quer conosco?
  • Impor sua opinião como decisão, será que você esta certo e a maioria esta errada?
  • Peidar...... de vez enquanto um deslize se entende, mas comer cebola e batata doce juntos com ovo cozido regado a cerveja antes do jogo, só para ver os outros fugindo do vestiário, não é uma boa pedida, os colegas não acham graça estão aplicando a lei da boa vizinhança para não perder o amigo.

Os forasteiros tem muito de bom, e por isso que larguei outros compromissos e estou só aqui, mas da para melhorar, inclusive eu (vou me vacinar).

2 comentários:

Feck disse...

Todos itens são importantes e tem um que poderiámos acrescentar, acho que é falta de companheirismo quando o sujeito joga, depois vai para o banho e não fica ninguém na reserva.
Já existe vacina anti-peido ?

maninho disse...

O pior é ver o orgulho dos peidões quando cagam no vestiário, parece que fizeram gol tipo Hélvio. Vacina ainda não, rolha já existe, mas não do tamanho adequado.

Arquivo do blog