NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, abril 08, 2010

Herói ou Vilão

No ultimo jogo perdemos por uma diferença de cinco gols e aconteceu algo que eu havia notado em alguns jogos com formações casuais porém com as caracteristicas dos companheiros parecidas. O léo saiu e o time ficou com mais mobilidade.

O Léo tem uma tese de que não deve ir ao ataque com frequência ou não se apresentar tanto para a tabela de ataque porque tem que manter a defesa, ele que é o melhor defensor dos forasteiros e também era o melhor líder de defesa, aquele que organiza, hoje ja não é mais porque os companheiros não estão lhe escutando muito, porém ele tem razão quando reclama, falta voluntariedade, vontade etc. etc..

Segundo o léo, quando ele esta no time, todos ficam tranquilos e confiam que ele fica na defesa e sobem sem voltar (na verdade não conseguem), e isso deixa a defesa desmantelada.

Segundo a imprensa marrom sem ele, o time ataca com quatro, e se tiver competência não terá o contra-ataque, logo quem esta no ataque com posse de bola não precisa se defender naquele momento e também tera mais jogadores para marcar a saída.

Segundo este mediucre colunista, existe as duas coisas, com o léo atrás a segurança de quem ataca é maior porque sabe que tem alguém para defender em ultima instância, mas também se o léo se soltasse poderia fazer a administração da bola no ataque e também surgiria oportunidades para seu chute, que é forte, e a definição seria na construção e não na destruição.
Postar um comentário

Arquivo do blog