NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 09, 2010

CARDEAL PRIMAZ

O nosso Cardeal Primaz D. Chico estava de aniversário semana passada e os festejos na comunidade forasteira foi no churrasco da sexta feira, com grande concorrência.

Como vocês leram ja o intitulei primaz é assim que penso pois vem dele a maioria das iniciativas que tem chance de ter sucesso e caso outras não tenha o seu apoio dificilmente fluirão, nos forasteiros sempre na cabeça das decisões ou juntos com elas, suas atitudes, as vezes contráriadas, outras tantas apoiadas, são importantes, caso contrário nada sai do "papel", não desmerecendo os outros mas temos nele uma força que põe ordem, organiza, e segue adiante as iniciativas, é uma pessoa de extrema integridade que aprendi a admira-lo mesmo com eventuais discordâncias.


As vezes não concordo com algumas atitudes do cardeal mas é necessário,
tanto as atitudes quanto a nossa crítica, elas forçam as atitudes
é mais facil fazer o que eu faço do que fazer o que o Chico e o Clenir na
maioria das vezes fazem, eles se expõem, são abnegados de primeira ordem.

No futebol Chico evolui muito, no sentido da força desproporcional que usava, agora só joga duro, corre muito e ajuda o time pelo qual joga a segurar resultado, várias vezes dei meu lugar para ele devido a melhor condição de defesa que ele tem e quando esta inspirado faz gols inacreditáveis. Um das suas atitudes marcantes foi a humildade de pedir desculpas no vestiario a toda equipe no epsódio em que O Helvio, Ademar Chico e outros que não lembro discutiram por um lateral e por uma mão que resultou em vantagem e gol.


Um líder só adquiri autoridade quando se mostra humilde quando erra e toma decisões ouvindo todos mesmo que contrárias, pensando em primeirissimo lugar no todo e não no particular, exemplo que alguns não entendem e não captaram. Paranbéns CHICO.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog