NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 15, 2010

JOGO, DE NOVO, MUITO BOM, GOSTEI.

Segundo alguns o placar estava 6 x 1, então o inacreditavel aconteceu, algumas mudanças no time de azul e as coisas funcionaram, Diego, filho do Ademar, começou a se movimentar como goleiro linha e os azuis que não estavam vendo a cor da bola assumiram a sua posse, toca pra la, toca pra ca e gol azul, mais um pouco e outro gol, e a "casa caiu", bola de um lado era gol do outro não entrava era defesa do Diego, poste ou pra fora e o jogo terminou em 9 a 8.
Além da mudança tática, pré-enunciada no banco de reservas pelo Léo, que "cantava a pedra' junto com o Hélvio: - no momento que a bola for tocada com o goleiro participando e armando sera dificil segurar, e não deu outra, também deve ser levada em consideração a parte motivacional, um time quase batido vislumbrou a possibilidade da vitória e o outro que estava senhor da situação caiu no desespero com brigas e desavenças e falta de soluções.
Valdemar, de novo, com grande atuação, chutando cada vez mais e fazendo gols importantes em momentos inesperados pelo goleiro adversário (Ildo). Há de se destacar que o foguinho ficou na quadra e participou da virada e também que se ele passasse 30% das bolas que pega, seu time não estaria sempre no sufoco. Os laranjas com: Ildo , Ademar, Celso, Léo, Chico mais Miguel e feck não podem perder para: Diego, Clenir, Paulo, Hélvio, Foguinho, Valdemar e Maninho ( azuis), mas perderam, faltou parar o jogo e entender o que estava acontecendo, eu, de novo, gostei muito, mas sai machucado (joelho e pé, lesão crônica) e sou dúvida para os próximos jogos.
Foguinho lidera o mês com dez pontos, depois vem um pelotão com sete e o Léo em mês dificil não pontuou, ele que tem bom retrospecto, é a surpresa do mês.
E foi isso, outra virada épica que causou grandes comoções, até a próxima.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog