NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 02, 2010

Maninho de aniversário, e as festas continuam.

Pois o Maninho comemorou na semana passada mais uma primavera (outono), são quarenta e muitos, este grande companheiro, meu padrinho nos forasteiros, foi ele quem me trouxe para esta casa, muito obrigado.
O Maninho é aquele galhofeiro, sempre com uma pegação uma piada, as vezes pega no pé de algum que outro que fica uma tiririca, mas ele se faz que nem nota e continua brincando isto faz com o que o clima melhore e nada mais sério aconteça. Seu maior problema é o coração que é vermelho, mas ninguém é perfeito.
Maninho dentro da quadra tem um chute muito forte e movimentação grande é um reforço forte para quem o tem no seu time esperamos contar com seu futebol por longo tempo.
Apesar de ter entrado depois de muitos nos forasteiros, Maninho tem muita liderança dentro do time, não é daquelas de pontear as organizações de festas, cobranças etc.., mas é uma liderança de importância de ser ouvido e de se fazer ouvir, por isso o considero um outro arcebispo, conquistado pelo carisma.PARABÉNS MANINHO.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog