NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, janeiro 29, 2012

E NO INVERNO COMO VAI SER ?!!!!

COMENTARIO DA RODADA 008/2012
Num jogo onde mais uma tivemos que contar com a colaboração da gurizada, que pela jovialidade incendeiam a partida, que devida as altas temperaturas que tem feito já estão pegando fogo.
O Laranja, errou muitos gols e entregou alguns com muita facilidade. Paulo que estava bem, torceu o tornozelo e daí por diante a coisa descambou, Hélvio entrou e por estar fora de forma não conseguiu dar consistência a defesa e nem supriu o ataque.Para chico e Miguel nada deu certo, inclusive tomando boladas no rosto, nos peito e as conclusão a gol,um fracasso.Eduardo intercalou grandes defesas com falhas.
Feck e Bigua,compriram o ditado, "onde nada se espera, ali mesmo é que nada sai."
O time Verde sem um atacante de oficio descambou a fazer gol, por que tinha no Léo uma garantia na defesa, Valdecir anda bastante inspirado, Beto sempre útil e o Artur embora garotinho, tem um bom passe e não loqueia o jogo.Claudinho não compremeteu.
Luiz o campeão do mês, deixa muito a desejar na marcação, mas fez o time Verde jogar, ganhou o campeonato do mês com méritos.

COMENTARIOS
Helvio disse...
consistencia para qual defesa? eu(Helvio) e tu (Feck)? e suprir qual ataque Miguel ? Chico ? os dois escondidos atrás dos marcadores. Peguei algumas bolas sózinho, atrás, e esperei os deslocamentos, esperei, esperei, esperei, esperei... e perdi a bola. Acho que foste feliz na reprodução da frase da Lei de Murf " de onde menos se espera dali mesmo que não sai nada, mas estendo a todo o time.

Sergio Scherer disse...

Nós temos que REPENSAR jogarmos nos meses de janeiro e fevereiro! O pessoal sai de férias e viaja, e aí é o que se está vendo, comfalta de gente para, se quer, completar os dois times, que dirá banco!!!! e olhem que quem está falando isto é um louco que fAZ CINCO ANOS QUE NÃO TIRA A TAL DAS FÉRIAS!!!
11:55 AM

Helvio disse...

Resposta ao Sergio:
1: Temos que aumentar a quantidade de forasteiro "de fé" e oficializar o Rafael e o Betinho (goiaba) nestes meses.

2. Tu tens que tirar férias, vai te cobrar mais tarde (teu corpo e mente) e ai ja se foi e a dúvida se valeu a pena vai persistir.
7:24 AM
Postar um comentário

Arquivo do blog