NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, janeiro 23, 2012

FALTOU ENERGIA ELÉTRICA, SOBROU GÁS

Faltou energia elétrica, por isso o jogo começou com meia hora de atrazo. Já no vestiário deu para perceber que sobraria gás com o retorno do Miguel, mas o Ademar saiu na frente, se é que dá para se dizer assim, por que na verdade saiu por trás e o Miguel respondeu a altura, haja nariz para respirar tanto gás.
Mas vamos ao jogo, um jogo de muitos enxertos de gurizada, mas contudo deu um bom jogo, onde os Laranjas, arrazaram disparando de cara 4 x 0 , 5 x 1, daí começou a reação dos Azuis que empataram 5 x 5, viraram e finalizaram em 9 x 7.
Muito gás tiveram os Azuis para reagirem e buscarem o resultado, assim como os Laranja, que desprenderam muito esforço, tendo em vista que os Azuis, com a lesão do Celso, promoveram a entrada do garotinho Artur, desequilibrando o jogo em termos de média de idade e como se sabe isso é um fator que desequilibra mesmo.
COMENTARIOS
Helvio disse...
minhas desculpas a todos por não acompanhar a turma em mais estas jornadas em Sapucaia, o motivo é simples: se eu não consigo jogar duas(2) vezes na semana, imagine três (03).
Postar um comentário

Arquivo do blog