NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, janeiro 04, 2012

JOGO 1 do ANO 2012 - KURASHIKI-SAPUCAIA

03/01/2012 - Sapucaia do Sul -Ginásio Kurashiki

Time Verde (10), (o que gostou do jogo) : Claudinho, Luiz (2), Cardoso (3), Paulo, Miguel (2), Lucas (do Luiz) (3) e Helvio.

Time Laranja (9), (não gostou tanto) : Eduardo, Chico (2), Celso (2), Rafael (do Chico) (1), Ademar, Lucas (do Ademar) (4).

Anotações : Corretíssimas do Sergio

Xerifas : Claudia (Celso), Cristina (do Claudinho)

Amigo  nota  100 : Sergio e Gustavo Ballin.

COMENTÁRIO DO JOGO.
  • Uma cancha bem maior a do nosso costume, faltou embocadura e a distribuição dos jogadores na quadra não foi boa, houve até jogadores que ficaram "pescando", dos dois lados.
  • O time melhor postado levou a vitória, apesar dos laranjas no seu time possuirem dois jogadores  de menos de 25 anos( o que faz uma enorme diferença, mas foram úteis) em seus quadros e usaram os dois juntos por largo período, usando uma tática nos últimos 20 minutos em que o Ademar preferiu tomar banho, para que não houvesse reservas e o justificar dois jovens no mesmo time e juntos. No time verde jogou um jovem, que saiu no banco, entrou após o Helvio que de novo chegou atrasado, e voltou depois ao banco  no lugar do Luiz, por um bom tempo, mais voltaria no lugar do Hélvio.
  • O ano começou na quadra como sempre: reclamações, gols sendo anulados (Pelo Chico) e a mesa  anotadora, que esteve na arquibancada  e atenta o tempo todo, sendo contestada, é brincadeira, temos que parar com isso, o Time do Chico tomando um arrodião (apesar dos jovens, o Lucas fez 4 gols) , ele meio cansado pelo tamanho da quadra, vai saber mais que o atento Sergio, que foi ao jogo justamente para colaborar e dar uma força. 
  • O ginásio e a Quadra nota 7, porém os vestiarios nota 1, segundo o Ademar ele teve que  matar umas 32 Baratas para que os colegas pudessem entrar quando do final do jogo (eu vi algumas baratas), e um ginásio de bom porte não pode ter somente uma "brete" com dois chuveiros frios. A Prefeitura de Sapucaia deveria, pela diretoria de esportes, ficar mais atenta a estes detalhes que deixam mal faladas a boa administração do Ballin Prefeito.
Postar um comentário

Arquivo do blog