NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, março 04, 2012

PLANETA BOLA, MUITO OBRIGADO.

Na sexta-feira ultima foi comunicado ao André, titular do Planeta Bola, que a partir de então não mais teremos horário fixo e não mais jogaremos  nos dois horários.
Fica nossos mais contundentes e sinceros agradecimentos ao André que acolheu nossa equipe vinda de uma outra quadra onde a experiência não foi tão pacifica e naquele momento o ginásio Planeta Bola se mostrou acolhedor e com a grande virtude na área para churrasco, estacionamento e retidão no atendimento. Quanto ao André não temos uma virgula a falar que deponha contra, se tornou um amigão do pessoal sempre prestimoso e participando das brincadeiras que sempre cercam os Forasteiros (aguentando puns e outras menos valorizadas), além da grande qualidade de ser Gremista.
Nossa estréia foi no dia 16 de janeiro de 2010 jogo que foi ganho pelos Azuis o goleador foi o Chico com 4 gols e eu gostei muito do jogo. Foram 2 anos 1 mês e 14 dias de grande convívio e muito bom relacionamento com a casa.
O motivo que nos levou a sair se resume na própria limitação dos atletas, com média de idade eleva (51 anos), procuramos um local em que a quadra seja um pouquinho mais macia para ver se alguns atletas consiguem estender a vida útil dentro da quatro linhas, a descisão foi do colegiado e não foi unânime, porém da maioria (com uma dor no coração).
Nossa gratidão ao André e fica nosso desejo que o Planeta complete seus horários, principalmente com times de maior saúde e que bebam tanto ou mais que nós.
Um abraço André, é o desejo dos Forasteiros.


L.J. Philippsen disse...
Grande André. Assino embaixo, Hélvio. Sempre é um prazer conviver com gente da qualidade dele.

Um comentário:

Léo J Philippsen disse...

Grande André. Assino embaixo, Hélvio. Sempre é um prazer conviver com gente da qualidade dele.

Arquivo do blog