NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, setembro 08, 2012

AMISTOSO DO DIA DA INDEPENDENCIA

A rodada 068 realmente foi adiada em virtude do feriadão de 7 de setembro, no entanto  o Presidente  Miguel visando a reeleição, mobilizou uma galera para realização de jogo amistoso e consenquentemente o tradicional churrasco das sextas feiras, afinal tradição é tradição,
O jogo foi movimentadissimo, pela inclusão entre os veteranos de muitos jovens e foi proporcionado
aos que assistiram o bom espetáculo, sem os ransos que quase sempre ocorrem.
O Sergio na churrasqueira foi resplandecente e por que não dizer brilhante.
Como era amistoso não tive a preocupação de anotar o nome dos visitantes, posteriormente estarei editando este post e registrando para que fique gravado para o futuro.

FICHA TECNICA
AZUL-(14) - Claudio,Feck,Maninho(1),Lucas(5),Vinicius(5),Luiz(1)Valdeci(2),Paulo
LISTRADOS-(7)-Eduardo,Léo,Isac(1),Celso(2),Gustavo(1),Milton,Diego,Miguel(3).

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

Acho que jogo é sempre bom mas decisões de ultima hora fazem com que a comunicação não funcione corretamente, ontem de manhã eu estava preparado para ir no jogo, (eu não jogo, mas iria participar e me informar das coisas do piquete), depois de ser alertado fui para o blog onde constatei a "ultima forma", fiquei em casa estirado no sofá, azar o meu. Vão se os aneis mas fican-se os dedos.

Arquivo do blog