NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, setembro 24, 2012

Quando 100 é igual a 1000 ?

100 não é igual a 1000 , mas pode ter o mesmo valor de equivalência moral e psicológica, Miguel a meses atrás comemorou o milésimo gol, um feito, grande Miguel, mas quero falar de outro companheiro que para marcar 100 gols sofreu tanto quanto o Miguel para fazer os 1000.
Vindo de um AVC Feck voltou a jogar com cuidados, mas pelo amor ao futebol foi ficando, sem esmorecer, com imensas dificuldades de movimentação, a concatenação motora foi melhorando, mas é claro que a dificuldade é presente.
Volta e meia fazendo seu golzinho, lembro de um feito : um chute de longa distância,(mais fortes que o do Helvio, que eu conheço bem) e foi gol, um bonito gol.
E foi indo assim jogando de vez enquando, muitas partidas ultimamente de goleiro, e aparecendo vez que outra no placar.
Para terminar ele foi operado e ficou alguns meses de fora, recuperou-se da maneira que deu e voltou.
Parabéns Feck pelos "100" tentos marcados e acho que não pode usar mais camiseta 2 e nem 22, temos que mudar para 100, é mais digno e pesa pelo esforço de cada gol feito.
 
 
Por tudo isso que considero o centésimo gol do Feck digno de um miléssimo gol, deve ser comemorado por ele como tal, provavelmente as chances que teve para fazer 100 gols foram menos que 1/10 das chances que os goleadores tiveram até agora.
Postar um comentário

Arquivo do blog