NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, março 29, 2014

MANINHO É CAMPEÃO E CHICO O GOLEADOR DO MÊS COM MAIS EMPATES.

DATA - 28.03.2014 -JOGO XXI
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LISTRADOS -(5)-Joãozinho, Maninho(1),Chico(3),Sergiol,Miguel,Feck,Rodrigo(1) e Jairo.
PRETO-(5)-Saraivinha.(1),Ênio(3),Léo,Celso(1),Paulo,Beto,Roberto,Eduardo.
ARBITRAGEM- Ademar
ANOTAÇÕES - Mateus Marcon
PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar e Hélvio
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Rosa Fernandes, Sandra Gomes e Cristina.
ASSADOR DA RODADA - Hélvio
VISITAS - Seu Eli e o Mauricio veio só buscar o Celso.
COMENTÁRIOS
- Levo um choque quando o atleta tira a camisa e não aproveitei um momento de extrema felicidade quando fui homenageado. De qualquer forma Rodrigo,  fica aqui meu registro e agradecimento,gostei muito.
- O segundo 5 x 5 do mês,  jogo equilibrado, muito bom de se ver e de jogar.
- O zum zum continua, ouço ruido na comunicação.(Atenção direção)
- Alface macia, Tomate suculento e carne ótima, o preço é que ficou salgado.
- O ranking está voltando, os ranços não sumiram durante sua ausência, sinal que ele não era culpado quanto diziam.
- O período gelado se avizinha, onde a falta de quorum é uma constante.O ranking quando estava ativo estimulava a presença de todos e era muito difícil não ter jogo por falta de gente.

MANINHO É CAMPEÃO E CHICO O GOLEADOR DO MÊS COM MAIS EMPATES DA HISTÓRIA DOS FORASTEIROS.

No mês que possivelmente tenha sido o mês com o número maior de empates da história dos Forasteiros, 3 em 7 rodadas, o Maninho chega na frente do Rodrigo e torna-se campeão de março. Desta vez o Chico foi o goleador do mês com 19 gols, na frente do Geraldo que fez 16. Os participantes nota 10, que compareceram em 7 das 7 rodadas do mês, foram: Chico, Eduardo, Maninho  e Roberto.

Numa rápida análise sobre o comparecimento do grupo, o único, até o momento, com 100% de presença é o Maninho. Foram 21 presenças em 21 encontros. São vários com 20 presenças. Estes, com certeza, com propriedade para reclamar de faltas, quando não justificadas, dos demais companheiros. No final de abril será publicado o ranking Nota 10 de 2014.




Helvio Gomes

Há 20 horas  -  Compartilhada publicamente
 
.

Ruídos na comunicação sempre há, é difícil fazer com que todos entendam coisas óbvias, estamos passando por uma reestruturação de conceitos dentro do grupo e é preciso que TODOS interfiram para o bem do grupo, lembro do Ildo neste quesito, já tivemos conflitos "Homéricos", e houve um crescimento em cada um deles, temos que nos despir de nossos "egos" e trabalhar para o todo, alguns ainda não entenderam como chegamos até aqui e até onde queremos chegar, não tenha a menor dúvida que quando este "ruído na comunicação" interferir nos objetivos do grupo e prejudicar continuamente o avanço da organização pretendida, através de nosso presidente e da diretoria, esta ou a próxima, a atuação será de pronto, mas por enquanto os ruídos estão na violência de quadra, egos inflados e conversas de periferia. Não quero ofender ninguém com que digo mas Zum, Zum deve ser resolvido neste âmbito.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog