A escolha da diretoria exercico 2014 foi adiada para abril devido a ausência do atual presidente, nosso Arcebispo Ademar que por motivo de trabalho vai passar duas semanas salgando o lombo em Fortaleza, no Ceará, a data vai ser anunciada embreve.
Mas esse fato não é problemas para análisarmos os Carinalistas eventuais ( a diretoria tem Status eventual de Cardeal mesmo não sendo fundador).
Abaixo faremos uma relação dos possíveis pretendentes:

ADEMAR: atual Presidente, segundo a ser escolhido nesta nova formatação: tem grande dinâmismo, gosta do que faz, é trabalhador do Forasteiro, tem um humor relativamente dificil para alguns assuntos (as vezes com razão), tem um estilo quase radical mas neste mandato ouviu muito e soube melhorar suas caracteristicas, fez um bom mandato e é o favorito para continuidade.
MIGUEL: Ex-presidente e Cardeal fundador: tem uma voz ativa dentro do grupo, suas opiniões são sempre ouvidas e quase todas seguidas, é um pilar do grupo e necessário sempre. Não teve uma grande participação como presidente por falta de tempo, talvez em outro momento retorne com mais ímpeto.

CHICO: Cardeal fundador, sempre tem e teve grandes iniciativas no grupo, coordenava as dicussões e resoluções quando não se tinha diretoria, hoje está
mais tranquilo porque outras lideranças estão aparecendo, mas sei que esta sempre pronto para não deixar a "peteca" cair se precisar, para quem lembra ele é equivalente ao Gal. Leonidas Pires em 1986. (procurem se quiserem saber o porque).

CELSO : Cardeal que se uniu ao grupo desde o primeiro jogo, foi um dos convidados para formar o primeiro grupo, representa uma liderança por carisma e tranquilidade, opiniões sensatas sem aroubos, mas firmes, foi Patrão do Piquete por 4 anos, firmou nossa tradição no Parque de Esteio e através dele apoiado por alguns que ja tinham o "vírus" do tradicionalismo hoje somos um grupo que cultiva a tradição, mudou o curso do tipo de grupo que é o Forasteiro, acho que não esta disponível, mas é um nome respeitavel.
no próximo comentário os ultimos Diretoraveis ou presidenciaveis.
um abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário