NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 14, 2016

33ª JOGO 2016 - PRETO 12 X 4 LARANJA

13.05.2016
COCA COLA FAZ MAL
Não foi recomendação médica, simplesmente parei de beber cerveja, atitude antes impensável após meu futebol e quando de minhas saída pelos barzinhos por ai para  comer uns petiscos.
Fez parte da minha decisão  a questão da "BALADA SEGURA" no causo de dar uma zebra fica muito caro a brincadeira e falando em caro, ficou intrinseca também a parte financeira muito notada, coisa de R$ 3.000,00 ou mais(pra mim) em um ano, e isto é um bom dinheiro em qualquer lugar do mundo, quem não pensa assim é por que está muito bem, obrigado.
Substituí a cerveja por refrigerante, cujo o valor de 2,5 litros é mais barato que uma garrafa de cerveja de 600 ml e ainda divido com dois ou três amigos para ficar mais em conta.
Já fui alertado que refrigerante é um veneno,  um veneno que vai matando as pessoas devagar e
e como eu não estou com muita pressa de morrer vou continuando me refrescando com esta água cafeinada, adoçada e gaseificada.
Ultimamente fico tomando minha coca-cola junto com os amigos tomando cerveja, sinto melhorar o volume minha audição, no entanto piora a qualidade do que ouço.
Acho que estas alterações são provocadas pela Coca-cola, quando bebia cerveja não percebia isto.
ANOTAÇÕES - Eduardo
PARCEIRO NOTA DEZ - Roberto, Ademar e Zeca
VISITAS - Matheus
FICHA TÉCNICA
PRETO -(12)-Jairo,Chico(2),Elton(1),Marcelo(1),Miguel(5),Lucas(3),
LARANJA-(4)-Feck,Diego(2),Joãozinho(1),Rodrigo(1),Maninho,Celso.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog