NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 22, 2016

35° JOGO 2016 - LARANJA 22 X 7 PRETO

20.05.2016
SORTE OU AZAR
No futebol profissional para ser vencedor, tem que haver muito trabalho, competência e por se tratar de um jogo, uma pitada sorte.
No futebol amador para ser vencedor tem que ser esforçado, um pouco de competência e ter sorte, por tratar-se de um jogo.
Sou esforçado, levando em consideração a idade sou competente,  mas nossos jogos não tenho levado muita sorte, se bem que não gostaria de gastar minha sorte neste item. este tipo de azar me serve.
Em nosso jogo desta sexta-feira gostaria de saudar a presença do Gustavo (Gugu), depois de algum tempo voltou, jogou e espero que venha mais seguido para nos prestigiar.
Minha profecia que este ano a marca de 23 gols cairia quase se confirmou, digamos que por sorte esta marca histórica não foi quebrada.
Lucas teve outra atuação sensacional, jogou muito e fez seu time jogar, todos fizeram muitos gols, por sorte, não levei nenhum gol dele.
Quando chego no ginásio, sempre entro no primeiro vestiário, na quadra o time deste vestiário vai para o outro lado e joga contra mim, perco o jogo e o  time que ganha é o melhor. Quando o time que eu fardo joga comigo, perco de novo e o time que ganha é o melhor. Entrar no primeiro vestiário, pra mim da azar.
Tenho ganhado poucos jogos, como posso fazer melhorar meu desempenho no Ranking ? Pulo esta questão, ou devo pedir ajuda, para o auditório ? - para os universitários ? ou para as Cartas ?
Quem sabe as cartas um dia, façam com que eu consiga jogar no time que esteja o Lucas.
PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar, Eduardo, Hélvio, Jurandir, Maninho, Roberto.
XERIFAS - Cristina e Sandra
VISITAS - Emilly
ANOTAÇÕES - Ademar
FICHA TÉCNICA
LARANJA -(22)- Tufão, Lucas, Geraldo(7),Chico(7) e Vinicius(8).
PRETO -(7)- Feck, Elton,Rodrigo(3),Miguel(3),Marcelo(1),Gustavo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog