NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 28, 2016

36º JOGO 2016 - LARANJA 10 X 10 PRETO

27.05.2016
WHATSAPP
Quer queira ou não, a tecnologia esta ai, com as famosas redes sociais, para atazanar ou para facilitar as nossas vidas, a decisão é nossa e está na ponta de nossos dedos.
Numa cidadezinha havia um grande sábio. Toda a população recorria à ele em busca de ensinamentos e orientação para a vida.
Mas havia também um menino que não aceitava a autoridade do sábio e vivia penando numa  forma de desmoralizá-lo diante daquele povo.
Foi então, que o menino finalmente descobriu uma maneira: prenderia uma borboleta em sua mão e depois, perguntaria ao sábio se ela estava morta ou viva. Se o sábio dissesse que estava morta, ele a soltaria e, se dissesse que estava viva, ele a mataria. Desta forma, o sábio não acertaria nunca! E assim fez. Chegou perto do sábio e perguntou:
  - Sábio, o senhor que sabe tudo, responda: esta borboleta que está nas minhas mãos está viva ou morta?
O sábio olhou nos olhos do menino e respondeu: 
  - Meu filho, o destino da borboleta está nas suas mãos.
(Autor desconhecido)

Emails, Blog, Msn, Orkut, Twitter. Facebook nada disso adiantou para haver interação entre os integrantes do Forasteiros até que um dia os caras encontraram o WhatsApp , que caiu no gosto do pessoal e está servindo de ferramenta muito importante para melhor organização dos nossos jogos, embora alguns tentam resistir.
Portanto se olharem para alto e verem fumaça branca, não pensem que foi escolhido um novo Papa e sim é Forasteiro resistente, avisando que vai jogar. 
Vamos bem usar o que a tecnologia nos disponibiliza e desta forma facilitar as nossas vidas através da comunicação, por como dizia o velho guerreiro (Chacrinha), quem não se comunica, se trumbica.
Nesta sexta-feira teve quórum, deu jogo e foi muito bom, de ver e jogar.
PARCEIROS NOTA DEZ - (Terça-feira)- Miguel, Geraldo, Roberto, Tufão e Maninho
PARCEIROS NOTA DEZ - (Sexta-feira)- Ademar,Hélvio, Maninho, Roberto e Zeca.
ANOTAÇÕES - Ademar
XERIFAS - Sandra e Sônia
VISITA - Mateus
FICHA TÉCNICA
LARANJA -(10) - Tufão, Feck, Marcelo(4),Miguel(2m),Elton(2),Tiozinho,Lucas(2).
PRETO -(10) - Eduardo, Chico(2),Joãozinho(2),Celso(1),Gustavo(1),Rodrigo(4).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog