NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, abril 05, 2009

O que nós queremos no Forasteiros?

Terça e sextas temos encontro marcado com os Forasteiros, e se for precedido por uma ansiedade positiva, acho que o encontro se justifica,porém algumas coisas acontecem que tornam cada vez mais comum que participantes não sintam essa vontade de estar juntos ou de jogar.
Participantes que não abrem mão do radicalismo e querem impor suas verdades, deixam uma parte silenciosa (não adianta falar pois sabem que não serão levados em consideração), cada vez mais desgostosa, ou aceitam ou saem porque os forasteiros aparentemente, tem dono.
Desrespeito as diferenças (participantes brabos com as cartas devido a serem parceiros de outros não tão virtuosos). Afinal não disputamos nada de competição, só queremos diversão sem palhaçada.
E por ùltimo, a equivocada manutenção das cartas, quando ela desequilibra o jogo totalmente. Ninguém gosta de jogo sem competitividade e quando há desequilibrio, os vencedores não se esforçam, os perdedores erram mais do que o habitual e o desânimo é geral, tanto que nem tem conversa após o jogo.
Esta conversa de que sempre há equilibrio e que não existe diferença é balela que só serve para debate de teses, é logico que tem um grupo, no qual me incluo, que não pode estar reunido num só time, perde a "graça do jogo" e quando isso acontecer novamente, com certeza irei jogar alguns minutos para não causar o impacto e sairei para tomar meu banho, não participarei mais dessas palhaçadas, fica uns rindo e se vangloriando e outros brigando e achando culpados, nos ultimos dois jogos a decisão foi no fim e o jogo foi bonito, pode haver um desequilibrio, mas não um massacre. A sugestão é a escolha pelos goleiros, caso o desequilibrio aconteça.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog