NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, abril 09, 2009

RODADA 027/2009(Terça Feira 14.04.2009)

PRE-JORNADA
As vezes falta tempo e computador para divulgar os acontecimentos, como não teremos rodada nesta Sexta-feira(Santa), sobrou tempo e criei este espaço, para avisos de presenças ou ausencias garantidas na rodada e outros avisos. Avisos do tipo :
- Atenção sr. Tesoureiro, prepare a agenda, terça feira, atualizarei a mensalidade.
- Estou levando umas coxinhas de galinha para beliscarmos.
- Não vou nesta semana pois estarei recebendo visitas
Isto são apenas alguns exemplos de avisos que poderão ser dados neste espaço.Meus telefones, residencial, comercial e celular estão a disposição de todos para publicar seus recados sem custos adicionais.
ESCALAÇÕES
LARANJA-(13)-Luciano(1),Leo,Chico(3),Mano(6),Foguinho(2) e Hélvio(1).
AZUL-(6)-Eduardo,Ademar,Celso(4),Feck,Valdemar,Beto e Miguel(2).
CONCURSO PARCEIRO NOTA DEZ
-Ninguem
AREA DE SERVIÇO
Foppa, Helga e Celita
SALA DE VISITA
Thaniel
MEUS COMENTARIOS
(*)-O silencio na quadra, a falta de reclamações quase me deixou surdo.
(*)-Se conselho se fosse bom a gente não dava, vendia. Mesmo assim me arrisco a dar unzinho só : Seja o ultimo a ir embora depois do jogo, pois cada um que sai a corneta pega.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog