NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, outubro 24, 2009

A banca paga e recebe

No último jogo Foguinho recebeu na mesma moeda o chapéu que deu no Miguel (comentário anterior), Léo foi o protagonizador do lance e segundo ele Foguinho que tinha 5 cabelos brancos agora aumentou, pois a bola lambeu o seu cabelo mudando-os de cor, e segundo o Foguinho ele leva "balãozinho" mas é feliz.
Quanto ao jogo pode-se dizer que definitivmente Maninho não esta numa fase boa, chutou quase todas para fora e as que acertou deu na trave ou o goleiro pegou. Acho que o Maninho esta muito afoito para conseguir os gols e chuta como vêm sem calibrar, se ele tirar um pouco da força e tentar acertar em gol primeiramente para pegar confiança acho que os gols voltarão, teve um lance que ia chutar mas desistiu então deu um "biquinho colocado" a bola foi no travesão quase gol, se chutasse forte a bola ia para o fim do mundo, aquelas arrancadas estão fazendo-o cansar e prejudicando no combate,se ele sair mais vezes vai ter mais folego.
O foguinho é um caso a parte, se não esta num dia iluminado ele afunda o time, porque não marca e não aparece para o jogo, joga que nem ponteiro lá no canto. Num início com Cao, Maninho, Foguinho e Beto ( mais o Ildo), o destino era trágico, somente o Beto correndo na defesa, sobrava toda hora um adversário bem colocado, tanto que houve gol contra do Ildo e do Hélvio (entrou mais tarde), justamente pelo desacerto da equipe, Chico entrou e também ja era tarde e logo o placar foi para 5 de diferença, Cao saiu lesionado e ficaram sem o toque refinado na devolução da tabela. Léo, Nelson, Miguel (jogou o tempo todo sem marcação correta), a propósito o Beto é muito voluntarioso na defesa mas não pode colar na marcação do frente, ele pode usa-lo e fazer o giro, se não colocar a perna no lugar certo será só o goleiro na frente. Miguel e Paulo fizeram e foi gol.
Os outros foram eficientes da equipe azul (Feck,Valdemar, Celso, Paulo) e mantiveram a diferença, o resultado foi justíssimo, poderia ser maior ainda.
Postar um comentário

Arquivo do blog