NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, outubro 22, 2009

Favoritos Vencem sempre?

Nem sempre os favoritos ganham, e muitas vezes até perdem, porque as variaveis contam e a principal delas é o empenho na marcação e a sorte de fazer gols nos momentos certos, o que propicia uma motivação extra.
Neste ultimo jogo o time formado por: Eduardo, Léo, Cao, Foguinho, Nelson e Hélvio, ficou mais forte que: Foppa, Feck, Beto, Miguel, Chico, Maninho e Valdemar, que fizeram frente até os ultimos minutos e tiveram chance de vencer, cobraram muito caro a vitória.
Time que não faz acaba levando, Foguinho disperdiçou quase todas as chances que obtivera no começo da partida e depois de mais de vine minutos e, com a saída do Léo, o Maninho marcou numa falha geral incluindo o goleiro. A patida teve 4x1 contra porém os primeiros citados viraram com dois de vantagem. Não se ganha na vespera mas se tudo ocorre normalmente o melhor vence como venceu.
Apesar de errar muitos gols inclusive dois sem goleiro o lance do jogo e um dos mais belos que o Forasteiro viu foi o gol do foguinho: bola na diagonal de ataque da esquerda para a ponta direita onde Foguinho estava, Miguel vem na corrida para cobrir, foguinho que geralmente corta para esquerda, levantou a bola por cima dando um minusculo "chapéu" em Miguel e não deixou a bola cair, chutou a meia altura fuzilando Foppa que ficou esbravejando, Golaço de placa, parabéns Foguinho.
um abraço.

2 comentários:

maninho disse...

Helvio, mas que minusculo chapeu foi aquilo? Foi um balao sem querer, que nao tem como acontecer de novo.

HELVIO GOMES disse...

é que foi no Miguel e temos que botar lenha na fogueira...

Arquivo do blog