NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, outubro 25, 2009

Mais uma teoria.

Um time estático pode até se defender com relativa eficiencia, mas é dificil buscar um resultado e nossa equipe é muito carente de dinamismo na quadra, o salão requer que o atleta tenha uma atitude coordenada, tu passa a bola e busca um posicionamento que facilite a devolução ou que possa receber de um terceiro, sendo que o segundo se coloca para o rebote ou quarto para uma possível cobertura.
Vou relacionar os atletas que se posicionam para receber a bola dando condições de dinamismo de jogo, os que fazem algumas vezes não serão relacionados:
Beto, Feck, Cao, Nelson, Hélvio, Paulo. Os outros a maioria até podem ter bom passe mas é um parto para tocar a bola e se posicionar para receber, alguns motivos: cansaço, falta de comprometimento, não sabem jogar salão, preocupan-se demais com a retaguarda ( quem sai para o jogo deve ser coberto por outro).
O Beto é um dos maiores perdedores de gols do forasteiros, mas se tivesse uma estatística veríamos que ele é o que mais se apresenta para o passe.
Temos atletas que eu não admito a omisão ( porque sabem fazer) vejam os primeiros colocados deste ano, todos tem dificuldade de passar e correr para receber, os motivos? acho que alguns dos que citei. Quem discorda que venha....um abraço
Postar um comentário

Arquivo do blog