NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, março 27, 2010

O QUE ESTA ACONTECENDO COM A VITALIDADE?

Me passou pela cabeça outro dia que a cada ano os forasteiros carregam 18 anos a mais na quadra e isso parece que começa a pesar, pois noto as vezes que falta pernas para sustentar um tempo maior dentro da quadra e mesmo assim alguns mais "fomes" permanecem até a exaustão. Como não temos um time que prime pelo toque de bola sofremos na correria inicial e depois "babamos", e não adianta chamar, reclamar, gritar, falta oxigênio, quando vamos, vai na adrenalina e a volta é contando os passos.
Existe as exeções: Paulo (a idade e o biotipo ajudam), Chico (treina todo dia, Acorda as 5:00 e corre 10Km), Feck (corre bastante enquanto tem folego, depois sai), Léo (joga se dosando, e se gaba do preparo, mas realmente pra idade que tem esta com bom preparo) e o Beto (é o jogador que sempre esta a disposição para receber o passe), acho que não esqueci ninguém, tirando estes os outros depois de 20 minutos não chegam na frente quando estão atrás e não voltam quando estão na frente.
Coloco para os cardeais analisarem juntos com os bispos que para contratar alguém tem que passar por teste fisico, se correr bem por mais de vinte minutos não serve.

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Arquivo do blog