NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, março 11, 2010

SÓ FOI RUIM PRA QUEM PERDEU

RODADA 018/2010-(Terça feira 09.03.2010)
ESCALAÇÕES
LARANJA-(7)-Eduardo,Chico(4),Sergio,Maninho(3),Miguel,Nelson.
VERDE-(6)-Ildo,Beto(2),Foguinho(2),Celso(2),Léo,Feck,Valdemar.
PARCEIRO NOTA DEZ
-Ademar
VISITANTES
-Roger,Duda e Bruno
COMENTÁRIOS GERAIS
-Cantei a pedra quando o jogo começou, estava no banco de reserva junto com o Nelson, fiz uma análise nome por nome e disse que seria um jogo parelho, fiquei surpreso pela disparada do time Verde, fruto de falhas individuais dos defensores do time Laranja.Porém no decorrer da partida a equipe Laranja buscou o equilibrio, se aproveitou das falhas coletivas da equipe Verde e paulatimente encostou no placar e conseguiu no final uma virada histórica.
Destaque foram as atuações do Ildo e do Foguinho no time Verde e no time Laranja o Eduardo e o Chico e ainda poderiámos destacar a atuação do Sergio que esta voltando de lesão e que aos poucos vai adquirindo preparo fisíco e confiança.

2 comentários:

Léo J Philippsen disse...

Não concordo totalmente com a tua manchete.Para mim foi ruim não só por ter perdido, mas por ter deixado de ganhar. Mais uma vez saí da quadra com o time ajustado e o placar amplamente favorável (4x0) e retorno com ele em 5x4 e o time totalmente perdido. E muito deste resultado se deve a um dos teus destaques, o Foguinho.

HELVIO GOMES disse...

não vi o jogo, mas o que aconteceu é pura lógica, é so verificar quem começou jogando e o posicionamento que estes normalmente tomam dentro da quadra e as trocas feitas, quando Léo saiu o time desmoronou, mas não por causa do léo, que é um bom jogador, mas pela falta da função, o Celso é o que o Mario Sergio era: uma "particula expletiva", segundo o jogador, joga em todas as funções e em nem uma, se tem uma equipe arrumada ele acaba com o adversario, mas não é fixo e precisa de parceria habil para jogar. Do outro lado, o Nelson não começou jogando e provavelmente o Sergio fez a de fixo, neste time eu afundaria.

Arquivo do blog