NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, janeiro 09, 2011

INICIAR 2011 COM POLÍTICA : VOU SER MULTADO

"O PT não gosta de privatizações. Gosta que tudo esteja atrelado ao Estado, engessando-o. Foi assim com Lula, mas não deverá ser com Dilma, pois já no primeiro dia do mandato ela disse que o Brasil precisa que os aeroportos passem à iniciativa privada. Quem diria! Mas, se houver essa privatização, muitas outras virão, para desespero da companheirada.

Dilma quer ainda a abertura de capital da Infraero, e apóia as PPPs (Parcerias Público Privadas).

Dilma é uma técnica e por isso conhece números e sabe que tudo tem um custo. Sabe também que o governo precisa direcionar os recursos em obras e ações mais relevantes à população, sem perder o poder de fiscalização do que está nas mãos da iniciativa privada que apenas explora serviços.
Será que o PT está caminhando entre o socialismo e o neoliberalismo?"

- Retirei este texto de um recorte de jornal, encontrei na rua, não consegui identificar o jornal muito menos o autor, mais achei interessante trazer a baila.
- Baseado no texto acima, ainda ouviremos falar que os Balin viraram anti PT e veremos os Bertottos desfilando com uma banderinha vermelha com estrela amarela.
- Será que vale a pena perdermos preciosos minutos de nosso convívio, por causa da política partidária, se os caras que estão no poder mudam de idéia conforme sopra o vento ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu anda lendo o Tapera.Net

Arquivo do blog