NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, janeiro 08, 2011

Léo e Feck vocês são "os caras"

Manter um blog ativo é complicado, nem sempre temos assunto, nem sempre temos vontade de escrever, no meu caso tive problemas pessoais e também de lesão o que me deixou longe das quadras e dos assuntos, porém alguém tem que escrever.
A vontade brota, vamos para o computador, começamos a escrever, lemos e o resultado não é muito bom, tentamos de novo, fraco e então por vezes desistimos.
O trabalho do Feck de relato dos fatos é muito importante para a continuidade foi ele em primeiro plano que em 2010 manteve as noticias em dia e a curiosidade dos leitores.
O léo foi o outro que também entrou quando necessário dando o tempero e trazendo a polêmica para a roda e nestes últimos relatórios se superou, trouxe toda a pesquisa para o blog, com comentários, isto é muito importante e deve ser reconhecido por todos, mesmo os que não gostam do blog.
Felicito estes dois companheiros Léo e Feck e peço ânimo para 2011 aos nossos ilustres colaboradores

2 comentários:

Feck disse...

De minha parte obrigado !

Léo J Philippsen disse...

Não sei se agradeço ou se fico brabo, pois, depois deste enchida de bola, fica difícil de parar de colaborar com o Blog. Por aí já fica claro que tu não pode te exluir como sendo uma das pessoas fundamentais para a existência deste Blog. Sem o teu incentivo e colaboraçao, além da do Feck, ficaria difícil de não disistir. "Vamo" nessa então. Contando sempre com a parceria tua e do Feck, e contando, quem sabe, com a participação de mais gente nesse ano de 2011. Gracia!

Arquivo do blog