NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, abril 03, 2011

Entreterimento

Para finalizar a série Pousada Vô Arthur 2011 veremos a seguir os entreterimentos e por consequencias a criançada, que foram as que mais aproveitaram.

Mais procurado no acampamento foi o Ping pong, foi uma revelação, sendo que o Celso foi o que mais venceu, porém grandes talentos puderam ser notados e fica o pedido para que tenhamos esta opção no dia-dia de nossos jogos, quem não joga com a bola grande vai apra a pequena.











As piscinas tiveram grande sucesso entre as crianças, mas também muitos forastereiros foram até ela e serviu para um relaxamento pois era térmica.




E finalmente os jogos de Fla-flu e subidas e m árvores ? até isso aconteceu, com risco de alguém ir direto para o hospital.










também houve o tradicional futebol, não poderia deixar de faltar uma cancha de areia, dois times meio amuntuados em que se disseram Grenal, houve vitória de um dos times por contagem mínima, mas o que chamou atenção foi o uniforme de alguns.







Nosso abraço a todos e esperamos os comentários, criticas se houverem serão bem vindas, terminamos a série Pousada Vô Arthur, até a próxima.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog