NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, abril 15, 2011

RODADA 025/2011 - Sexta feira 15.04.2011


FICHA TECNICA

AZUL(6): Eduardo,Chico(2), Miguel(4), Celso, Luiz, e Bira.
LARANJA(4): lldo,Feck(1), Ademar(3), Marlon, Paulo, Léo e Hélvio.
ANOTADOR: William
VISITANTES: Xerifas Sônia e Sandra. A Marlene não foi e sentimos a sua falta. Mais Alexandre, Thaniel, Vinicius e o grande David, filho do Marlon.
REGISTROS ESPECIAIS
Talvez visando um cargo mais elevado dentro da hierarquia dos Forasteiros, Hélvio caprichou no churrasco, em substituição ao Clenir que esteve de folga nesta sexta.
Segunda partida do Carlos, popular Bira, apadrinhado do Maninho, amigo do Luiz e do Marlon. Tem seu primeiro registro fotográfico e aproveitando a oportunidade quero desejar de coração, boas vindas e declarar que de minha parte(Eu disse de minha parte) as portas dos Forasteiros estão abertas, com a seguinte condição : TEM QUE SER PARCEIRO.

2 comentários:

Helvio disse...

Meus cumprimentos ao Bira, e acho que é de todos ao novo companheiro, não podera jogar com (com tres dos citados) o Marlon, Maninho, Celso, Luis juntos, possui grande noção de espaço, procura a jogada, vem para a tabela e toca rapido com precisão. É claro que deverá passar pela aprovação do colégiado, porém levando em conta que o Maninho, seu padrinho possui 6 a 7 votos acho que não haverá problemas, e o Maninho em breve será o Arcebispo da busca dos vocacionados, porque ele é responsavel pelo convite da maioria dos seminaristas e diaconos e monsenhores.

Helvio disse...

Quanto ao churrasco, apenas cumpri com minha obrigação, não sou de assar carne para grupos (prefiro que outro o faça e eu fique de amadrinhador), mas se for necessário de 2 pessoas até 200 eu não me atrapalho, se houverem condições, e estas haviam, na ocasião, apenas o tempo era exiguo, mas o suficiente para quem não é marinheiro de primeira viagem.

Arquivo do blog