NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, abril 13, 2011

RODADA 024/2011 - Terça Feira 12.04.2011

FICHA TECNICA - 24ª Rodada - 12.04.2011 - Planet Sport Futsal

VERDE(12): Ildo, Ademar(2),Celso(2),Paulo(4),Chico(4) e Bira (Carlos).
LARANJA(03): Eduardo,Valdemar(2),Miguel(1),Feck,Hélvio e Clenir.
ANOTADOR: William

9 comentários:

Helvio disse...

a falta de humildade e a chance da vitória antecipada, faz com que alguns jogos tenham que ser retirado daqueles em que pensamos e dizemos: como é bom um futebolzinho no final da tarde com os amigos e depois uma cervejinha, (vale só a segunda parte. A equivalencia (mais ou menos) entre os times é motivacional, jogos igual a estes servem só para acirrar ãnimos e stressar mais ainda. (Chico quase foi para o banho mais cedo e Valdemar estava irritadisso), alguns talvez digam: problema deles eu estou bem, então diria eu: todos os problemas são de todos.

Léo J Philippsen disse...

Não entendi muito bem, mas creio que compreendi. Os times estavam desparelhos. Como os leitores do blog pregam texto curto por serem bons interpretadores, tenho a dizer: Isto só é problema pra quem acha que perder é problema. PS.: Não confundir com quem se esforça pra não perder com quem acha que perder é problema.

Léo J Philippsen disse...

E quem é o Carlos? É o Cao ou .... quem?

Helvio disse...

Perder não é problema, seria muito simplista pensar que só serve quando ganha, perder tempo que é problema, certos sorteios deveriam simplismente ir direto para o churrasco, Ao contrário do Léo e sua turma, penso que ter a chance de ganhar faz bem aos hormonios, pensar que eu teria chance com juliana paz, nem me deicha nervoso, porque é utopia, agora pensar que poderei namorar a bonitinha da esquina que tem um namorado rico é outra coisa, é mais adequado apesar de eu não ter onde carroes etc etc..., realmente sou um mau comunicador porque um pré-filosofo e alguns outros não conseguem entender que os time tem que ser mais ou menos parelho, que é impossivel jogar com Clenir, feck, Helvio, Miguel e Chico, mas fazer o que "idéias não são metais.... e blah, blah, blah...

Helvio disse...

Realmente estou comunicando mal, quero retificar o comentário acima, é possivel jogar com os componentes citados, mas é claro que contra o adversário que foi sorteado a goleada por menos de 10 é vitória, isto não é demérito para nós, nem entrar ja perdido, é uma constatação. Jogariamos 100, seria 85 goleadas grandes 14 derrotas honrosas ( menos de 5) e um (01) aborto da natureza, esqueci o Miguel na escalação ja citada.

Anônimo disse...

Este assunto está me deixando muito chateado, todas as relações de pernas de pau, pata dura ou bola murcha lá estou eu e o Clenir.
Poderiam nos respeitar nos metendo, 10, 15 ou 20 x 0, porém os Pelés, que as cartas designarem para jogarem com nós não entreguem o resultado no vestiário.

Léo J Philippsen disse...

Viu pq. é preciso muitas vezes "encumpridar" o texto? Eu tentei mas tb. não consegui ser claro no meu. Mas, para deixar um pouqinho mais claro. 1º: não te acho mau perdedor e te vejo como um jogador de grupo; e concordo que, em geral, o pessoal têm mais tesão em jogar quando se sentem com mais confiança. Eu também, mas, em circunstância adversas, ela se multiplica. 2º: o que defendo, é que não existe melhor forma de se formar os times. Então,se eventualmente o outro time é técnicamente superior, a grande vitória é perder por pouco. Aí, tu que gosta tb. de estratégias, elas tem que entrar em ação. Se ganhar numa circunstâncias destas, então, é uma festa. Tipo, usando o teu exemplo, "ganhar" a Juliana Paz quando menos espera.

Luiz Feck disse...

Estou tão chateado que até esqueci de assinar o comentário, 10.26 pm, por isso espichando este assunto mais do que queria, tenho postar outro comentário só pra assinar.

Helvio disse...

Concordo com o Léo, em seu comentário no item 1°, e no 2º em parte. Se o celso cai num time mais fraco ele podera sim ficar muito mais motivado e tentar se esforçar em dobro. Agora se em vez do Celso for eu (Helvio), o que vai acontecer ? nada, vou contribuir depois de cinco minutos relativamente bons, com passes errados, chutes fracos, falta de combatividade e pouca movimentação, porque não terei nem um centro de time e serei mais um. O Celso faria a diferença do inicio ao fim e com chances de decidir varias jogadas em suas arrancadas.(Apenas estou pegando ele porque é nosso lider no Ranking e pensa igual ao Léo, Feck etc...mas é um exemplo.
Quanto ao respeito, posso dizer com todas as letras, respeito a todos, os citados no meu comentário foi justamente a escalação do meu time naquele jogo e não uma relação de "pernas de pau", apesar de minha tese ter base na diferença de habilidade e vigor, que existem mas devem ser divididas, peço desculpas aos ofendidos, mas não posso fazer comentários esportivos achando que todos tem o mesmo dom de técnica, Habilidade e preparo fisico.
um abraço

Arquivo do blog