NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, maio 07, 2012

5000

                    Entrei no blog para tentar publicar umas fotos e na contagem dos  visitantes,  um número expressivo que me chamou a atenção e  que vale aqui fazer  um registro, 5000  sei bem que o número oficial  é bem maior que este, andou acontecendo alguns problemas técnicos e a contagem foi truncada uma ou duas vezes,   mas na retaguarda os números reais estão preservados.
                    Dou ênfase a esta numeração por que  sinto que de uns tempos para cá,  vem aumentando os leitores do blog, de minha parte agradeço e  peço desculpas,   pois  minhas publicação, embora extremamente necessárias para história dos Forasteiros,  por vezes não são atrativas.
                    Aquele quem tem hábito de ler  as publicações no blog, que tem o blog nos favoritos do computador, abre o sistema e não tem nada de novo publicado, não dá uma frustação ?
                    Aumentando os leitores, aumenta também a responsabilidade daquele que escreve , embora nunca fui cobrado, tenho um compromisso com o blog e com os leitores.
                    

Nenhum comentário:

Arquivo do blog