NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, maio 09, 2012

RODADA 035/2012-Terça feira, 08.05;2012

FICHA TECNICA
LARANJA(14) - Eduardo, Maninho(3), Cardoso(3), Miguel(4), Valdeci, Luiz Alberto(3), Hélvio(1).
AZUL(5) - Claudinho, Chico(1), Betinho(3), Paulo, Feck, Ademar(1) e Geraldo.
ANOTAÇÕES - Alexandre e Lucas
PARCEIROS NOTA DEZ - Ildo e Sergio
VISITANTES - A familia do Claudinho recebeu  os amigos Jorge Botelho e o Gringo, que  vieram ver o jogo. Ainda bem que chegaram atrazados.
NA COZINHA - Sergio e Ildo prepararam um gostoso carreteiro de linguinça apimentada. Aqueles que comeram ficaram satisfeitos. Não só com o valor nutritivo, mas também com o valor pago.
Pelo sim pelo não,  o Maninho preparou algumas cópias com a descrição de chás e seus poderes de cura, ante exageros, parece que veio a propósito.(Apara raio, Cata pedra e Bruchinha do Norte)
O JOGO - O time Azul teve um início alucinante, parecia arrumado, fez boas jogadas, inclusive algumas tabelas envolventes, por vezes chegaram em 3  na frente do Eduardo,  mas o time cançou, o goleiro não, o Claudinho insistiu em apurar o  jogo e sobrou para ele, foi tiroteiado de tudo quanto é  jeito.
                   O time Laranja começou devagar quase parando,  parecia perdido em quadra, com a entrada do Luiz Alberto  cresceu, o Luiz cadenciou o jogo, fez seu time jogar , diante dos erros do time Azul, foi aos poucos avaçando no placar, virando e posteriormente tornando goleada.
 COMENTARIOS
 HELVIO GOMES disse...
quanto a pimenta e o valor tu foi bondoso, mas "tava" bom o dificil era fechar a boca, também esqueceu de dizer que eu entrei antes da virada (estavamos perdendo), não que eu faça a diferença mas para eu poder contar aos meus netos e poder provar.
7:19 AM
Feck disse ...
“Amigo Elbio Munhoz, meu chasque não tem floreio...,”   Tenho admiração pelo  teu jeito de jogar futebol, apesar de todas tuas dificuldades físicas,  porém não considero que a tua entrada tenha sido  fator  preponderante para uma reviravolta do placar, assim como não me considero culpado pela derrota do meu time,  pois quando entrei , ganhávamos e houve uma queda vertiginosa da equipe Azul, não tive participação direta em nenhum gol que levamos.
                              Senti no meu  time uma reversão de expectativa muito significativa, quando o Luiz Alberto vestiu Laranja ao invés de Azul. Esta situação me atinge por tabela, fico chateado, porém só tenho uma saída, parar de jogar, mas seu parar estarei me punindo por uma coisa que não tenho culpa, assim vou levando a vida, fazendo de conta que não percebo.
                              Se tivesse que declinar algum comentário a seu respeito, referenciaria o seu golaço,” de Charles” , feito com alta técnica,  porém estaria cometendo algumas injustiças, com  o Betinho, que fez um belo gol  e o com Maninho que também fez um golaço com um  petardo no
ângulo.

HELVIO GOMES disse...
Não concordo contigo em quase tudo:
1- sempre fazemos a diferença, quiz me referir a equipe, assim como tu não foste "culpado" pela derrota, mas também foi, eu também fui "culpado" pela vitória fizemos parte de uma equipe, um foi vitorioso (louros para todos), outros derrotados (responsabilidade também de todos), é neste sentido que falo, porque decidir um jogo sózinho,hoje não tem ninguém é preciso complementos.
2-também não concordo que deva ficar quieto em todas as situações, se ela te encomoda joga pra fora, mesmo que receba o troco.
3- Sair devido a estes constrangimentos reforçaria a maneira discriminatória que alguns praticam em determinados momentos,sobre determinados pontos de vista e não somente contigo.
Concordo contigo que a entrada do Luiz teve maior influencia pisicologica do que real, apesar "dele" jogar mais que nós.
Arriba Feck e não te micha pros boleiros que não jogam nada.
7:57 PM
Postar um comentário

Arquivo do blog