NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, novembro 02, 2007

APELO PELA INTERAÇÃO


O final de ano se aproxima e acredito que este ano evoluímos muito, alguns não gostam, mais a modernidade nos pega, um desses exemplos é o BLOG, criado pelo Léo, serve de veículo para informações e para expressarmos nossa opinião criando uma gostosa polêmica que fica registrada, perpetuando-se e contando a nossa época, porém estamos usando pouco, é quase desanimador, se uns poucos abnegados não escrevem de vez em quando, pode morrer, parei de escrever esses dias (por motivo de força maior) e tive , para minha satisfação, reclamações, então pensei que estava sendo lido, recomecei e os que interagem ainda são os mesmos, peço então que os que estão gostando desse espaço, mesmo que não escreva nem comente, que entre em contato, fazendo um comentário sobre o que estou escrevendo ou se não consegue aqui no blog, me mande um e-mail, helvioantoniogomes@bol.com.br, para que saibamos o real interesse, temos 18 ou 19 titulares forasteiros , acho que se a metade (9) passar de vez enquando pelo blog já sinto uma satisfação imensa, vamos ver então, entre em contato, quem não é participante efetivo do time também vale, filhos, esposas, simpatizantes etc.. estou esperando . um abraço.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog