NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, novembro 25, 2007

GALO MISSIONEIRO É CAMPEÃO 2007

Celso com 173 pontos, confirmará na próxima terça feira, matematicamente o primeiro campeonato anual dos forasteiros, com as anotações que começaram no inicio deste ano temos condições de auferir este resultado, que alguns não dão tanta importância, mas serve para incentivo e satisfação e massageia muito o ego de quem conquista, isso eu não tenho a mínima dúvida.
Este “campeonato” confere ao ganhador a certeza de que apesar de nossa idade conseguimos medir nossas condições perante aos semelhantes, apesar de não ser o objetivo maior nos gratifica, sei que não somos atletas de ponta, mesmo dentro de nossa faixa, mas uma vez que nosso objetivo é a confraternização usando o futsal como motivo, ganhar um prêmio que nos distingue dos demais participantes no ano é uma satisfação.
O título somente será confirmado na próxima terça, dia 27/11/2007, pois falta 10 rodadas, a diferença é de trinta pontos para o segundo colocado, Chico, com 143 pontos.
Para que o Celso não ganhe, Chico terá que ganhar todos os dez jogos que faltam o Celso perde-los e a diferença de saldo de gols ser desfeita, que hoje é de 34 gols.
O título ficou com a única pessoa que se destacou quase em todos os meses, com cinco títulos (três seguidos), dois vice, 5°, um 10°, e um 14°, lutando ainda em novembro (está em 8°), e com todo o mês de dezembro para chegar ao hexa. Fazendo a diferença em muitos meses, quando, sem demérito aos outros, Celso só perdia quando a parceria estava extremamente desfavorável e mesmo assim ainda era difícil ganhar do time que defendia , é só verificar os resultados e o saldo de gols.
Tem fama de segurar muito a bola, só que esta alcunha só notou-se mais para o fim do ano quando já estava com a vantagem garantida e preocupou-se somente quando teve chances de ganhar a distinção mensal.
Meus parabéns ao Celso, que segundo informações, quando começou nos forasteiros apanhava um pouco da bola, e hoje é o melhor no grupo, onde tem jogadores que tiveram grandes jornadas no passado com histórias de competições em times de ponta, no salão quanto no campo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog