NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, novembro 04, 2007

OUTUBRO DOIS CAMPEÕES

Como eu havia publicado antes, chegamos no final de Outubro com dois candidatos a campeão do mês, deixei no ar várias perguntas que foram respondidas no último jogo . Com o empate no jogo de terça e com os dois candidatos a campeão na mesma equipe, não deu outra sagraram-se campeões do mês de Outubro o Ildo eo Foguinho. Falando do último comentário postado por mim, tem um pequeno erro, quando eu falei que os dois atletas em questão, tinham 100% de aproveitamento no mês de Outubro, não é verdade pois antes do jogo de terça que deu empate os mesmos haviam perdido um jogo. Como eu já tinha dito antes meus parabéns ao Ildo pelo primeiro campeonato e ao Foguinho pelo Bi-campeonato .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog