NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, novembro 21, 2009

FOPA , ele voltou e os laranjas mereceram.

O nosso amigo Fopa de novo mostrou que a parceria na quadra é complicada, foi responsavel direto por dois gols e tirou a possibilidade e a ambição do time de azul tentar a vitória, que foi merecida pelos laranjas, Fopa se desmotivou, brigou e aprontou, ainda não aceitou o penalty claro, para quem estava de frente para o lance , do Helvio, que tentou tirar com o ombro, mas a bola bateu também no antebraço, logo, penalty.
Os laranjas tocaram a bola e não se descuidaram da retaguarda, equanto os azuis sem um fixo definido sucumbiu, Nelson grande jogador, quase notável, não pode ser centro e armador, poque ele se solta e o time vai com os quatro ao ataque, ele deve jogar numa ala. Quem são os fixos do forasteiro? Léo, Helvio, Ademar, Celso. Maninho e Nelson tem habilidade mas não são; Beto, Feck, Chico, Paulo, Sergio, Clenir são defensores mas não são o começo da jogada. Dos que citei apenas o Léo é nato os outros se esforçam.
Um time com fixo é melhor organizado e não adianta ter esse jogador tem que usa-lo na função.
A alegria na volta do Cao, um pouco fora de ritmo mas se recuperando, teve azar de jogar contra o Maninho que esta ganhando todas e junto com o Beto que ja tem cinco derrotas consecutivas e é candidato.
Postar um comentário

Arquivo do blog