NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, novembro 11, 2009

Terminou o Martirio de 11 jogos, Maninho ganhou.

É uma situação muito incomoda quando os resultados não aparecem, Maninho depois de penar 11(onze) partidas com derrotas finalmente ganhou. Ele estava atuando de maneira diferente mais participativo e com receios de chutar e tentar as jogadas, estava incomodado mesmo que não confirme, o que é natural, pois passava a ser o centro das atenções e num grupo que nem o nosso, brincadeiras são a todo o momento, faz parte, mas chateia.
O jogo foi ganho ao natural, os laranjas (Fopa, Léo, Maninho, Celso, Feck, Valdemar e Chico) foram sempre superior e depois de 6x1 administraram o jogo, no inicio tiveram 7 chances contra apenas uma dos verdes (Eduardo, Hélvio, Beto, Ademar, Miguel, Foguinho e Nelson) eno final 6x4.
Léo marca o primeiro do meio da quadra e o dominio continuou, chico em jornada menos brilhante que a anterior erra cinco gols consecutivamente, mas o time estava bem posto, com toque e retensão de bola e começou a aproveitar os erros adversários que se sucederam uns atrás dos outros. Beto em algumas indecisões, o goleiro que faz aquele golpe de vista e tira as mãos, e a bola entra, Foguinho tentando sair a drible mesmo sendo o ultimo e outros erros de colegas que contribuiram.
Hélvio que marcou tres gols e deu passe para o outro do foguinho nos quatro dos perdedores marcou dois belissimos, um em jogada de tabela Foguinho e Beto ele completou de calcanhar e outro no final, chute forte da quadra de defesa, a bola entra no angulo superior esquerdo do Fopa, ainda bate no travesão e em baixo, fopa falhou apesar da força da bola.
Na partida histórica Maninho fez dois também com força e do meio da quadra, falhas do Eduardo, que não teve uma defesa que fosse confiável,muito pelo contrário.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog