NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, julho 24, 2010

Tudo ia bem quando.....

Ninguém viu porém tinha uma radio ontem transmitindo nosso jogo, consegui pegar uma gravação dos minutos finais e transcrevo, nesta coluna, quase que com fidelidade o que foi dito pelo pessoal da jornada, que também não consegui identificar o nome o relato foi o seguinte:

- confira o placar, aqui no ginásio planeta bola, o time dos forasteiros verdes 5 os azuis 4, jogo empolgante azuis em reação explendida conseguiram empatar mas Maninho em jogada individual colocou os verdes novamente na frente e agora o jogo esta controlado, faltam 2 minutos e André na copa com a boca no apito espera o tempo para terminar.
_bola com Maninho, para Valdemar que devolve a Maninho toca para Celso, tenta o passe e a bola vai para lateral.
_ alguma coisa acontece Foguinho dos verdes esta beira da quadra pedindo para entrar, ninguém olha para ele, acho que não querem sua entrada, ele esbraveja e mostra o relógio, Valdemar se irrita e sai, a torcida esta ansiosa, faltam um minuto e trinta segundos, a torcida se levanta, Foguinho entra e já pede a bola.
- bola com Maninho para Celso ela bate no adversário e lateral para os verdes, Foguinho vai bater esta agitado ele passa, para o meio, Beto intercepta esta na cara do feck chuta e é gollllllllllll.
-Sensacional faltando um minuto foguinho em seu primeiro toque coloca Beto na cara do gol que marca o empate. faltando apenas 45 segundos.
- bola novamente no centro agora é 5 x 5, foguinho esbraveja pedindo cobertura para seus passes, ninguém entende.
-os azuis em cima, retoma a bola após a saída infeliz dos verdes, chico, para léo, tenta o chute não dá ele passa para o Beto, chuta para o ataque e a bola é verde. Maninho para Paulo este para Foguinho que erra o passe de novo, Chico pega na cara do gol e feitoooooo é virada espetacular Chico decide o jogo com passe do foguinho, novamente todos estão apavorados, o que aconteceu? será que foi tornado ou vendaval que passou? e o jogo terrrrrrmina.

Neste ponto a gravação que foi enviada não pode ser mais compreendida...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog