NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, julho 11, 2010

Valdemar é um bom companheiro! ninguém pode negar



O amigo Valdemar na ultima sexta feira comemorou conosco e também com sua familia mais um aniversário e como tantos outros brindou-nos com um churrasco.

Valdemar é um grande companheiro, não sei quantos anos ja joga nos forasteiros mas já é quase um bispo, talvez monsenhor, não é de fazer muitas brincadeiras mas não tem restrições, comedido, mas nem por isso menos querido por todos, tem um parecer mais centrado sem impulsos, nosso contador de plantão.

Participa nos forasteiros com sua familia, sua esposa Salete e agora mais o netino(na foto abaixo).

Foi um dos participantes que mais eu demorei a me enturmar, por ser(Valdemar) um pouco introvertido. O tempo passou e agora conhecendo-o, reconheço a sua importância para a equipe, não se deixa levar por opiniões da maioria, apesar de as vezes também ser a dele, isso equilibra o time. Faz parte da equipe dos reservas, que por um motivo ou por outro sempre esta no banco (junto com o Helvio e o Feck) o que favorece aos que gostam de jogar um pouco mais.

Quanto ao futebol tem uma caracteristica mais ríspida, volantão, não tem bola perdida, ja teve alguns contratempos com colegas em questões de disputa de bola, mas diminuiu inteligentemente a voracidade e hoje, esporadicamente, passa um pouquinho. Começou a chutar mais e até ganhou o mês por isso, fazendo gols importantes.

Então Valdemar, continue neste time com este perfil, você faz parte da bancada dos pés no chão, quando nós voarmos nos ajude a voltar para a terra. Parabéns pelo aniversário

Nenhum comentário:

Arquivo do blog