NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, agosto 22, 2010

Momento Histórico no Esporte local.

Na última Quarta feira dia 18 de agosto de 2010 o Sport Club Internacional sagrou-se Bi-campeão da libertadores da América e igualou-se ao rival em grandeza de títulos, este é um momento histórico e acho que deve constar no blog, sendo Gremista penso que posso fazer este registro. A organização e intêligencia da directoria colorada teve frutos, ela que em momentos passados soube tirar lições com o presidente Grêmista Fabio Koff, multi campeão do Grêmio. O treinador Celso Roth, bom treinador, arrumou o também bom time do Inter e chegou a final contra o Cheevas do México:
Internacional: Renan (sofrivel),Nei(pro gasto), Bolivar (lider e capitão), Indio(só no atalho), Kleber (grande passador), Sandro (centro médio de seleção), Guiñazu(raça), Tinga(motorzinho), D'Alessandro (Cérebro), Taison (velocidade e chute) e Rafael Sobis (matador) ainda o Alecssandro (titular e machucado) e o Juliano ( predestinado, vai ser seleção).

Inter3 x 2 na final e antes no México Inter 2X1.

O Grêmio passou Décadas com vantagem agora temos que repensar e tirar lições com o adversário, parabéns colorados. Não quero criticas de Gremistas cegos.

2 comentários:

Léo J Philippsen disse...

Assino embaixo.

Bonatto disse...

É grandeza saber reconhecer a vitória dos adversários.Melhor ainda é tirar proveito e tentar superá-los. Momentos assim devem ser sempre divulgados pois só engrandecem e valorizam as coisas de nosso Estado.

Arquivo do blog