NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, agosto 08, 2010

A POLÊMICA DA PRESENÇA.

Toda discussão é benéfica ao grupo, dai se tiram novas maneiras, normas, diretrizes, então trazer a tona assuntos que prejudicam parte ou o todo dos forasteiros é vital.
A falta de presença na ultima terça-feira foi notada porque prejudicou o jogo, a diversão a brincadeira, então temos que verificar as causas e ataca-las.
Nosso grupo é formado por 19 jogadores e uma média de idade em torno dos 49 anos, idade para começar com os "dodóis" destes somente Celso, Maninho e Chico tem 100% de presença no inverno, somando-se a estes, Foguinho(24), Léo(22), Valdemar(22),Miguel (21), Feck(20), Ademar(20), Ildo(20), compreendem a metade dos forasteiros e no mínimo 77 % de presença, convenhamos para uma média de quase 50 anos é excelente, considerando o inverno, destes não se pode reclamar.
Prosseguimos então: daquele jogo, não estão nesta lista, e não podem ser condenados: Sergio, Luis, Eduardo e Paulo, pois estiveram no jogo, portanto chegamos aos culpados:
ZECA, HELVIO, CLENIR, NELSON, BETO, mas estes estão com frequência baixa faz algum tempo, não me cabe no blog discutir os motivos, mas é notório as dificuldades que alguns enfrentam, então é só perguntar, naqueles momentos que estamos nos fardando, sem brigas nem afrontas, aposto que eles dirão.
Esta tudo normal, descobrimos, que alguns "idosos" sofrem mais que outros, temos que nos adaptar, a cada ano ficamos 20 anos mais velhos, mas não se preocupem nos Hospitais ao contrário dos jogos a presença aumenta.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog