NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, fevereiro 06, 2011

Definição foi no detalhe.

O jogo de sexta feira passada dia 04/02 teve o contexto equilibrado, mais pelas deficiências dos times do que pelas virtudes.
O time que envergou a camisa azul teve melhor nas ações, com o Maninho, o Luis , o Sergio entre outros tocando bem a bola e chegando muito ao ao Gol do Ildo que voltou em grande fase, fechando o gol ( o lance com o Chico não foi penalti, ele sai do gol se jogando e não toca com os pés no Chico, este que após Ildo pegar se choca no corpo do goleiro, já com a bola dominada).
O time de laranja na sua melhor base com o Celso, léo, Ademar e Miguel, tiveram muitas dificuldades em aproveitar as falhas da defesa adversária, mas conseguiu manter um gol de vantagem e vitoriar-se.
Não vai critica a ninguém, mas quando temos a disposição o Eduardo e o Ildo, eles devem que jogar no gol, se chegarem atrasados, mesmo assim tem que jogar, evitando eventuais zum...zumm de vestiário.
O Miguel aniversáriante do dia não foi muito feliz nas finalizações, teve algumas importantes.
Milton, jogou pouco tempo, falou menos ainda, tem que se soltar mais, principalmente na quadra.
Estamos com muitos jogadores voltando de lesão, mas isso vai ser a tônica, pois os problemas de lesão são crônicos entre alguns forasteiros. Temos que contratar mais dois jogadores, um goleiro.
Particularmente gostei muito do jogo (fui vitorioso) e serviu de presente no aniversário do Miguel, que teve grande participação dos forasteiros e de familiares, em especial o seu Julio grande colaborador e torcedor de nosso time.

Ficha Técnica: 6ª Rodada - 04.02.2011 - Local: Planet Sport Futsal: Time Laranja 8 x 7 Time Azul.

Time Laranja (8): Ildo, Léo, Ademar, Celso (2), Milton, Hélvio (1), Miguel (5) e Valdemar.
Time Azul (7): Feck, Maninho (3), Paulo, Beto (1), Chico, Luiz (3), Sérgio e Eduardo.
Nota 10: Clenir.
Xerifas e familiares presentes: Salete, Marlene, Cristina, Cláudia, Sônia, Marilene, Sandra Gomes, Sandra Scherer, Beatriz, Marli, Rejane, Caterina, Alessandra, Karina, Bruna, Gabriela, Maisa, Luana, Eduarda, Tainá e, no meio desta "mulherada" toda, o abençoado Vitorhugo.
Amigos e convidados: Seu Júlio, Dona Francisca, Valdemar e Ildo Ballin, Suzana, Alex, Bárbara e Bruno.
Acontecimento do dia: aniversário do Miguel. Completando cinq...e... deixa prá lá.
Nota: Achei no dia que tinha registrado a presença de todos. Não sei por que, agora me parece que está faltando gente na minha relação. Tipo: Alexandre, Thaniel, Gugu, Maurício ... Quem souber e conseguir se lembrar, que não é tarefa fácil para quem teve que matar a sede após o jogo, favor informar. (Léo)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog