NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Estou de Férias e voltando em breve

Olá pessoal, estou de férias, me cansando uns dias em Mariluz, a partir da semana que vem volto.
Este ano espero que se crie uma nova categoria de atletas, inaugurada pelo Clenir, somente nela poderei participar, pois os problemas que tenho são crônicos, na coluna, e não poderei forçar, farei fisioterapia regularmente e quando estiver em condições boas de jogabilidade (tirei de balneabilidade), serei o primeiro a me apresentar, pois ficar de fora da possibilidade de gostar ou não do jogo por muito tempo é dificil.
um abraço a todos e até dia 25/02/2011.

Um comentário:

Léo J Philippsen disse...

Quanto a jogabilidade, apóio o seu uso e quase estou me incluindo no time do não. Podemos começar a pensar num tipo de disputa: cuspe à distância pode ser uma das modalidades, já que é uma das últimas coisas que ainda estão funcionando. No "más", buenas férias e bom descanso.

Arquivo do blog