NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Na 7ª rodada, placar foi de quatro ... a UMMMM.

Nos tempos que os grenais do Gauchão eram à ganhas, e não estes que acontecem atualmente, perder de 4 era o mesmo que cair de 4. A gozação durava até o que o ganhador atual fôsse derrotado. No nosso caso não tem jeio. Quem perdeu, perdeu e não tem volta. Não importa que o jogo estivesse num incrível 2 x 1 faltando pouco mais de 5 minutos para acabar. Mais, sem tirar o mérito do time Verde, se entregar do jeito que o time Laranja se entregou, no finalzinbo, é brincadeira. Uma injustiça para os que batalharam até o final e, especialmente, com o Eduardo, que defendeu pra caramba e merecia a mesma sorte do Ildo, que foi espetacular, e tomou inéditamente um gol só no jogo. Parabéns a ele e ao time que batalhou até o último segundo do jogo.

Ficha técnica: 7ª rodada - 08.02.2011 - 3ª feira - 20 hs - No Planet Sport Futsal - Time Verde 4 x 1 Time Laranja.
Time Verde (4): Ildo, Ademar (1), Beto (1), Chico (2), Gilnei, Celso e Valdemar.
Time Laranja (1): Eduardo, Clenir, Léo, Maninho, Paulo (1) Feck e Sérgio.

Anotadores: Reservas de plantão.

A destacar a presença da Xerifa Cláudia, que aguardou pacientemente o maridão Celso jogar para poderem comemorar seu aniversário. Esta é a licença dos sonhos de muito marido. Prato da noite: Pizza. Aos engraçadinhos, repito: P - I - Z - Z - A. Parabéns Cláudia. Muitas felicidades.

Bloco de anotações: [1]Boa presença (14) e pontualidade britânica foram pontos altos da noite. [2]Placar de 1 gol contra em toda a partida, nem se fala: deve ser inédito em jogos dos Forasteiros. Ao menos desde que os jogos tiveram seus resultados anotados. [3]Conseguir enviar um e-mail para o Paulo continua sendo um desafio para mim. Desafio alguém que consigua enviar alguma mensagem para o e-mail paulorobertoboetcherpires@.com.br. Eu não consigo e ele afirma que o e-mail é este mesmo. Em todo o caso, se conseguirem me avisem e me ensinem como. Afinal, estamos no mundo para, além de pentelhar a vida dos outros, aprender.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog