NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, novembro 26, 2011

ACONTECEU

ACONTECEU COMIGO

A muitos anos (33 anos) fiz uma viagem para cidade paranaense de Campo Mourão , distante quase 1000 km de Porto Alegre, andei 800 km sempre respeitando o limite de velocidade, 80 km p/h, até que na altura da cidade de Cascavel fui fazer uma ultrapassagem, atingi 89 km p/h, fui pego pelo radar e multado pelo guarda.A multa ainda não chegou, mas isto é outro história.

ACONTECEU COM O VIZINHO DE UM AMIGO DA CUNHADA DO MEU TIO.

O Cara com muitos anos de casado, nunca tinha traído a esposa, quando resolveu fazê-lo, arrumou um tienga, levou para um motel. Por coincidência neste dia a policia federal resolveu fazer umas buscas, procurando não sei o que neste motel, acabaram todos numa delegacia, com policia e imprensa e coisa e tal.
O que aconteceu com o cara e seu casamento ninguém sabe, mas de qualquer maneira isto é outra história.

ACONTECEU NOS FORASTEIROS

Tens uns que chamam de “titulares” e eu preferi chamar de fominhas, aqueles que jogam “ou ficam em quadra”, mais tempo que os outros. Só que esse tempo nunca era medido e agora foi. Teve alguns que normalmente cedem seu lugar com muita regularidade, mas no dia que foi feito o controle foram pegos fomeando.
Acho que posso ter cometido uma tremenda injustiça na publicação, o cara nunca fomea, nunca da uma puladinha de cerca e nunca passa dos 80 e quando o faz pela primeira vez é pego.
Tenho conciência que tudo que escrevo no blog fica para história, me arrepia pensar se cometi alguma injustiça com alguém por estas anotações, no entanto me alivia pensar que todo aquele que se sentir injustiçado, poste um comentário argumentando alguma coisa, pois o comentário com sua argumentação também irá história.

Um comentário:

Léo J Philippsen disse...

O dia que o protesto de uma história parcialmente ou mal contada (malversação) for solução, me avisa. Até lá, toda a informação publicada, seja lá a realidade que retrate, vira uma verdade. Pior ainda, quando os espaços utilizados para tal protesto são de alcance díspares e o assunto, para debate, acaba com comentários tipo: este espaço não é para este tipo de assunto, o cara quer ganhar no "papo", etc.
Mes desculpe, mas repito o que disse em conversa informal anteriormente em diversas ocasiões: a responsabilidade de quem escreve é a de publicar "coisas" o mais consistentes e próximos da realidade possível. Ou com ressalvas, para que os "desavisados" possam interpretar a informação de forma correta.

Arquivo do blog