NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, novembro 27, 2011

Fominhas...a confirmação...

Vou me meter de novo nesta questão dos fominhas que o Feck apropriadamente cronometrou e divulgou conforme seus critérios.
Alguns anos passados fiz esta pesquisa por uns dois ou tres jogos e coloquei no blog, estou revendo todos os posts's para esquentar a reportagem, foi entre os anos 2008 e 2010, ainda não achei mas se alguém quer procurar fica a dica, lembrou que coloquei inclusive os segundo da participação, minha intenção, acho que era a mesma do Feck, mostrar os companheiros que não notavam que jogando maior numero de minutos prejudicavam outros mais humildes na personalidade (assim como eu).
Busquem esses dados e me avisem, talvez tenhamos surpresas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog