NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, novembro 16, 2011

RESENHA DA RODADA 084

Não cheguei a me empolgar tanto com o jogo desta terça-feira, mas como aperitivo para decisão da Liga Nacional entre ACBF x Santos, foi bom.
O time Verde largou na frente com 2 x 0 com gols do Milton e Beto(belo gol do Beto)
Miguel descontou para o Laranja encobrindo conscientemente o Claudinho de longa distância, um belo gol.(O óculos que te devo ficou quitado ?).
Depois disto só deu time Verde 5 x 1, com gols do Celso, Luiz e Ademar.
Aos 23 e 27 minutos o time Laranja esboçou uma reação, dois gols do Paulo.
No entanto a reação Laranja parou por ai, em quatro minutos o time Verde disparou mais uma vez no placar, marcaram Milton, Celso e Ademar.
Léo ainda assinalou mais um gol para os Laranjas e faltando um minuto para o fim do jogo Chico definiu o placar do jogo, Verde 9 x 4 Laranja.
Tivemos uma grande atuação do Beto, que além de fazer um belo gol, ainda deu assistências para mais um ou dois.(Preciso fazer um servicinho aqui em casa, vai pensando num descontinho).
O time Laranja se mostrou pouco solitário, determinados momentos ficavam três parados na quadra de ataque enquanto um zagueiro e o goleiro se quebravam lá atrás.
Vitória do time Verde no placar, na posse de bola e também na negociação do goleiro que ficou meio engraçado, muito embora, nem Eduardo, nem Claudinho foram espetaculares, mas de maneira alguma comprometeram.
Uma beleza a presença de atletas, um time com 3 reservas e o outro 2, vou dar uma analisada nas minhas anotações caso tenha acontecido um descompasso muito grande nas trocas, publicarei alguma coisa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog