NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, novembro 08, 2011

EU GOSTEI DO JOGO

A expressão que se tornou símbolo do deboche, dos integrantes do time vencedor, para com a turma do time perdedor, porém na rodada 082 nesta terça feira, foi ouvida várias vezes, pelos atletas de ambos os lados e principalmente pela assistência.
Eu sempre brinco que o jogo foi pegado, guerriado, um jogo duro...duro de ver.Desta feita fui o primeiro a reconhecer que o jogo foi envolvente, foi jogo muito agradável de ser assistido, era la e cá, com os goleiros (Ildo e Eduardo) fazendo defesas importantes, muitas vezes espetaculares, alguns chutes explodiram nas traves e nos travessões.
O Placar foi movimentado aos 3.15 min.Maninho de sem pulo, numa largadinha pelo Celso.Laranja 1 x 0
Aos 12.55min.Celso pegou a bola na sua quadra foi levando e desferiu um chute forte fazendo 2 x 0 Laranja.
O 3 x 0 para o Laranja veio aos 16.34min. num longo lançamento do Maninho para Valdecir, que deu um corte para meio e fulminou o goleiro.
O time Verde reagiu as 17.40min.Paulo recebeu do Eduardo, driblou dois e ficou cara a cara com o Ildo 3 x 1.
Aos 29.25min.Miguel, trocou passes com o Ademar e com o Paulo, chutando forte no canto esquerdo do Ildo 3 x 2
O time Verde buscou o empate e, ele veio na cobrança de falta, Ildo saiu da area com as mãos,a barreira foi armada, mas o Ademar achou um furo e chutou ali sem chances para o goleiro. 3 x 3 aos 34.47min.
O time Laranja acordou-se, confusão na area do Verde sobrou para o Maninho, que do meio da quadra, venceu o goleiro aos 35.29min. 4 x 3
Maninho estava inspirado e aos 51min, apanhou um rebote do goleiro, após um chute violento do Valdecir. Laranja 5 x 3.
Aos 52.30min o Milton fez uma jogada individual pela direta e quase sem angulo deu um raquetasso de perna direita e deu números definitivos ao jogo. Laranja 5 x 4 Verde.
Por estes lances aqui descritos é que repito EU GOSTEI DO JOGO,se alguém mais gostou faça um comentário.

Um comentário:

Helvio disse...

eu gostei muito do jogo, principalmente o segundo gol dos perdedores, quando Miguel. Paulo e Ademar mostraram grande Habilidade na "troca de passes", o quarto gol gol também chamou a atenção na jogada individual do Milton. Um grande relator faz o jogo melhorar.

Arquivo do blog