NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, novembro 20, 2011

RESENHA DA RODADA 085

O PIOR DA NOITE
Como gostaria de falar só do futsal jogado, de grandes lances acontecidos durante o jogo, no acompanhamento minuto a minuto, mas nesta rodada(85), posso dizer sem ser de brincadeira que foi um jogo duro...duro de ver.
Quando o Eduardo resolveu sair da quadra, atitude totalmente reprovável, me deu vontade ser solidário com ele, fechar o livro e sair também, ir lá para churrasqueira assistir ao Clenir assar, mas me controlei, não posso fazer uma coisa que tenho combatido ao longo do tempo.
O Ademar falou “vou largar, não posso sair de casa para desestressar e me stressar ainda mais” disse ainda que “que essas discussões tira o clima para realizarmos nossa festa de final de ano”.expressão que ouvi de mais alguns, num legitimo zumzumzum. Não acredito que seja para tanto, uma de nossas principais características é absorver os incidentes de quadra segundo Maninho, as tais “ronhas”.
Atenção pessoal, o sinal de alerta está ligado, vamos nos ligar também e procurar, se não acabar de vez com estas resingas, diminui-las o mais possível.
O MELHOR DA NOITE
Se for para acontecer alguma coisa diferente em quadra, que sejam iguais as duas situações ocorridas entre o Chico e o Ademar. No primeiro uma falta do Ademar no Chico que acabou em risadas, pela inusitada atitude tomada pelo Ademar, quando todos esperavam que o Ademar fosse contestar , ele deu a falta e ainda por cima de um carinho no Chico, que ficou sem ação.
No segundo momento o Chico deu um chute, o tênis saiu do pé direto no rosto do Ademar,que foi a nocaute , nada de mais grave, mas uma ótima cena para ter sido gravada para virarar uma vídeo cassetada, bola para um lado, tênis no rosto do Ademar, palmilha indo em direção do Paulo e o Eduardo perdido, não sabendo se agarrava, a bola, a palmilha ou se espalmava o tênis.
MELHORAS
Na questão das trocas, os fominhas deram uma folga, as substituição foram feitas com maior regularidade, não houve nenhuma disparidade relevante por isso desnecessário publicar os tempos que cada um jogou, no entanto está registrado em minhas anotações para futuras pesquisas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog