NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, abril 13, 2012

A reunião decidiu:

Ontem dia 12/04/2012 houve no Galpão de eventos (muito bonito por sinal) do Sergio em Sapucaia reunião importantíssima que deliberou assuntos de relevância, e esperamos o apoio de todos nas decisões que foram tomadas ou encaminhadas
Os participantes: Miguel, Clenir, Geraldo, Chico, Maninho,Feck, Léo e Helvio de pé. Agachados Ademar, Sergio e Ildo.





A reunião teve aperitvos: peixe frito, pelo Ademar  e assado pelo Sergio. Para beber, cerveja (a conta deu 8,00 por cada).

A pauta foi diversa e extensamente discutida, votada, decidido alguns tópicos e outros encaminhados.
  1. O fluxo de caixa do Forasteiro na relação do valor pago pela quadra e da frequencia dos pagamentos foi elevado para trinta reais, o que facilitará os pagamentos e possivelmente sobrará algum para eventos a definir.
  2. O passeio anual será na Barra do Ribeiro possivelmente em Maio.
  3. Haverá uma rifa para aporte financeiro no caixa, para suprir gastos fora pagamento de cancha a definir.
  4. As reuniões seguintes serão no Galpão do Sergio, gentilmente oferecido, pelo que agradecemos.
  5. O jogo passeio deverá ser confirmado até hoje a noite, com CPF e nome completo, com o Chico.
  6. Ficou eleita nova diretoria ; Miguel Presidente, Helvio Vice, Ademar Eventos, Ildo Tesouraria e Secretaria.
O assuntos foram debatidos e no mais polêmico, o modelo de eleição, o companheiro Léo não concordou, foi voto vencido, pediu a palavra e defendeu seu pensamento, muito embasado e com coerencia, ele expôs que da mesma maneira como foi eleita esta diretoria, foram as anteriores e pouco mudou, na relação do apoio e da representatividade e que deveria se fazer um estatuto antes desta  a eleição.
Os demais concordaram com a eleição e solicitaram que da nova diretoria a missão de organizar o modelo de gestão, o estatuto,  liderar reuniões com mais rendimento e menos bate boca além de promover as discussões em busca do consenso,  mostrar autoridade nos assuntos que assim necessitem.
Miguel , e Hélvio falaram como nova diretoria e pediram a todos engajamento nas ações, apoio e liberdade para tomar atitudes.
Ildo como novo secretário e Tesoureiro, junto com o Chico, que lhe passou a bola, coordenaram a reunião, com esmero e resultado.
Espero que nas próximas eleições, o modelo de diretoria e responsabilidades de cada um ja esteja consolidado para melhorar as construções em andamento até então.
Parabéns aos Forasteiros pela coragem deste  passo, mesmo que no começo.

01 comentário  9:10 AM Postado por Anônimo.
Estamos de parabéns por esta reunião, pois foi muito proveitosa e objetiva. A diretoria está constituida mas todos nós temos que ter participação ativa no grupo, cada um fazendo a sua parte, não importando o evento ou a missão dada! Só assim é possível se fazer uma coordenação eficiente.
02 comentário  10:04 PM Postado por Anônimo 
Olá Forasteiros, é isso ai pessoal, parabens pela iniciativa de voces da formação de nova mesa diretora! Que Deus ilumine os passos a serem seguidos por todos!! Abraços de seu amigo Andrè.... 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Forasteiros, é isso ai pessoal, parabens pela iniciativa de voces da formação de nova mesa diretora! Que Deus ilumine os passos a serem seguidos por todos!! Abraços de seu amigo Andrè....

Arquivo do blog