NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, abril 18, 2012

Rodada 029/2012 - 3ª feira - 17.04.12 - Ginásio do Camilo

Realizou-se nesta 3ª feira, mais um jogo/rodada do grupo dos Forasteiros. Com a presença de 16 integrantes do grupo, 13 dos quais jogaram, a partida teve dois momentos de domínio distintos.
O primeiro foi de domínio da equipe Verde, que, com uma movimentação maior, abriu o marcador num lance em que a equipe Laranja reclamou de um escanteio a favor e, depois de ceder o empate, chegou aos 3 x 1, convertendo um, aproveitando-se de uma marcação atrazada do time Laranja, e outro, num erro na saída de bola. As trocas, se de um lado ajudaram o time Laranja a melhorar, especialmente no toque de bola e movimentação, de outro, prejudicaram a movimentação do time Verde. Especialmente na saída do Paulo, por lesão, jogador de força e velocidade. Desejamos ao Paulo rápida recuperação.
O segundo momento foi do time Laranja, que começou aos poucos, com muita troca de passes e movimentação, a dominar a partida. Virou o jogo e acabou vencendo pelo placar de 8x4.
Parabéns aos dois times pelo comportamento em quadra e fora dela, procurando não discutir nem levar adiante lances discordantes, e pelo revezamento em quadra, que foi, no geral, bem proporcional e equilibrado.
Depois do jogo, a turma foi agraciada por um bem molhado carreteiro, obra do "chéf" Sérgio. Diz ele que o mais difícil foi segurar o carreteiro que não queria ser molhado de jeito nenhum. Mas que barbaridade!
Antes da partida e durante a janta, foram tratados assuntos referente a excursão a Bom Retiro do Sul. Quem não passou os dados ao Chico, precisa fazer ainda no dia de hoje, 18.04. O local e hora da saída será informado até 6ª feira.

Ficha Técnica:
Time Laranja (8): Claudinho, Léo(1), Luiz(1), Ademar(1), Beto(3) e Chico(2).
Time Verde (4): Eduardo, Maninho(1), Celso(1), Geraldo(1), Miguel(1) Paulo e Hélvio.
Anotador: Ildo - Nota 10: Ildo, Sérgio e Valdeci. Visitantes: Felipe, filho do Valdeci, a esposa e familiares do Claudinho, além do Maurício e do Gabriel, respectivamente motorista da rodada dos papais Celso e Eduardo. É bom que seja assim e que a moda pegue, pois os "homi" vão fazer cerco ferrenho a partir de agora.

Mais uma vez o Valdeci, que se recupera de uma lesão, nos brindou com sua presença. Desta vez em companhia do filhão Felipe. Temos que fazer também uma especial referência ao Hélvio que, em razão da lesão do Paulo e mesmo ainda não recuperado 100% de uma lesão, entrou para completar o banco do time Verde. Aliás, o objetivo de ter comparecido, revelado por ele, foi para marcar presença como Vice-Presidente do grupo e não para jogar. Como foi o da presença do Tesoureiro/Secretário Ildo, que, com a presença do Presidente Miguel e do Diretor de Eventos Ademar em quadra, estava toda presente. É isso aí minha diretoria.

Comentários:

Fabi disse... Olá Queridos Forasteiros e Lindas Xerifas!!! Passei para fazer uma visita! Adorei as renas dançantes, os papais noéis charmosos e os doces coelhinhos da pascoa!!! hihihihihihi Bjao a todos e muuuuitos gols!!! Carinho da amiga Fabiii
12:07 AM

Um comentário:

Fabi disse...

Olá Queridos Forasteiros e Lindas Xerifas!!! Passei para fazer uma visita! Adorei as renas dançantes, os papais noéis charmosos e os doces coelhinhos da pascoa!!! hihihihihihi Bjao a todos e muuuuitos gols!!! Carinho da amiga Fabiii

Arquivo do blog