NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, novembro 05, 2009

RECORDE BATIDO - Maninho quebrou finalmente

Depois de tres anos e meio em posse do Hélvio, finalmente Maninho com ajuda de seus companheiros desbanca inapelavelmente o recorde de nove derrotas consecutivas, durante todo o mês de outubro e coincidentemente depois do nascimento de seu neto Maninho perdeu todas e na primeira partida de novembro finalmente assumiu a nova marca com dez (10) derrotas, o Hélvio agradece ele que detinha os dois recordes o de vitórias com quatorze (14) consecutivas e que agora é do Celso com quinze (15) e o de derrotas alcançado no inverno do ano de 2006. Parabéns Maninho e cuidado que ainda pode aumentar causando maior dificuldade para bate-lo.
Ironias e graças a parte o fato é que realmente Maninho vive uma fase difícil, mas uma andorinha só não faz verão e muitas vezes a colaboração dos colegas foi decisiva, e como diz o Ademar as vezes as cartas foram ingratas, fica para a história e para "pegações", vamos ver quanto tempo leva este novo recorde.

2 comentários:

Sergio Scherer disse...

esta expressão : " com a ajuda dos companheiros" é demaaaiissss

HELVIO GOMES disse...

é lógico, muitas vezes ele colaborou muito , mas não acredito que em algum jogo as cartas não foram ingratas ou que os colegas não tenham jogado muito mal, então esta pequena ironia.

Arquivo do blog